quinta-feira, 16 de abril de 2020

Descubra o Winelivery, o franchising inovador no setor de bebidas

Você está interessado no mundo das bebidas e principalmente no de bebidas espirituosas, como vinho e cerveja? Se você acha que deseja um futuro nesse campo e deseja abrir um negócio de franquia com um formato inovador, poderá achar interessante a oferta Winelivery.

O Winelivery é o primeiro serviço na Itália que permite comprar bebidas alcoólicas em casa com entregas em 30 minutos . O serviço funciona através do aplicativo e permite o acesso a 1.500 tipos diferentes de bebidas, como vinhos, cervejas, bebidas espirituosas, licores e aperitivos. Atualmente, o Winelivery está presente em: Milão, Turim, Florença, Bolonha e Bérgamo, Roma, Nápoles, Prato, Catania, Rimini, Formentera.

Para expandir o território de vendas e entrega, a empresa decidiu oferecer a todos aqueles que possuem os requisitos necessários, para poder aderir a duas fórmulas de franquia com o Winelivery, que permitem realizar uma atividade inovadora que combina vendas comerciais com digital.

Quem é o Winelivery
O Winelivery é um aplicativo , uma loja  e um comércio eletrônico que oferece um serviço de entrega para a venda de vinhos e bebidas alcoólicas de vários tipos, e que permite a entrega dessas em casa em apenas 30 minutos do pedido e, acima de tudo na temperatura certa.

A marca foi fundada em 2016  e hoje tem pelo menos 550 membros e oferece serviços de entrega a operadores do setor (Ho.Re.Ca), empresas e indivíduos.

A marca optou por oferecer aos interessados ​​duas fórmulas de  franquia : loja e canto.

Para ingressar no Winelivery é necessário morar em uma cidade com 80 mil a 300 mil habitantes ou operar em uma área turística.

O novo negócio também pode ser implementado em um já existente, como restaurantes, bares e bares de vinho, ou você pode abrir sua própria loja do zero.

De fato, para trabalhar com o Winelivery, você só precisa de um espaço entre 20 e 25 metros quadrados para se dedicar ao armazém e um local urbano que tenha uma bacia de pelo menos 80 mil pessoas em um raio máximo de 5 km.

Para abrir uma franquia com o Winelivery, a experiência na área de álcool e vinho não é necessária, mas você só precisa seguir os cursos de treinamento da empresa e deseja se testar com uma atividade inovadora.

O negócio Winelivery
Desde a sua criação, o formato Winelivery original provou ser bem-sucedido, porque conseguiu se posicionar melhor em um mercado jovem e em rápido crescimento.

O objetivo e a missão do Winelivery é combinar o mundo da entrega com o de bebidas alcoólicas, com um sistema rápido e conveniente, combinando tudo com um serviço acessível também com ferramentas digitais, como aplicativos e e-commerce.

Além disso, o negócio Winelivery está aberto a várias oportunidades comerciais, pois aborda pessoas físicas e também o mercado B2B. Os pontos fortes desta marca são:

A conveniência oferecida pelas compras em casa;
Simplicidade nas compras com aplicativo e site;
Entrega rápida de bebidas na temperatura certa;
A possibilidade de obter entrega gratuita mantendo assim os mesmos preços que os da loja de vinhos.
requisitos
Como mencionado, com o Winelivery é possível acessar duas fórmulas de franquia, a primeira que envolve a criação de uma loja pronta para uso e a segunda dedicada ao "canto", portanto, uma atividade dedicada exclusivamente à entrega sem a necessidade de abrir uma loja, ou uma solução ideal para quem deseja combinar isso com uma atividade pré-existente.

Nos dois casos, é necessário ter requisitos específicos para acessar a franquia, os principais são:

Winelivery Store
Esta é uma fórmula projetada para cidades médias ou grandes e fornece:

Área de captação: entre 80.000 e 200.000 aproximadamente
Fee d’ingresso: 22.500 euro
Royalty dell’8%
Tamanho local à venda: mínimo 25 m²
Exclusividade de área: sim
Winelivery Corner
Para fazer apenas entregas, a fórmula Corner é ideal para bairros de grandes cidades ou para pequenos e médios. Os requisitos neste caso são:

M2 à venda: mínimo de 15 metros quadrados
Exclusividade de área: não
Fee d’ingresso: 9.900 euro
Royalty: 5%
Bacia hidrográfica: cerca de 80 mil pessoas
As condições oferecidas
Para quem optar por acessar a franquia na fórmula Store ou Corner da Winelivery, é possível obter condições específicas oferecidas pela empresa. Vamos ver quais são os principais, dependendo do tipo de franquia que você deseja abrir.

Entrega de vinho de canto
Para quem acessa a oferta de franquia da Store, você recebe:

Treinamento inicial
Assistência de inicialização no local
Suporte contínuo ao cliente incluído
Uso da plataforma tecnológica Winelivery
Oferta de vários produtos
Material de entrega
Consultoria do contador
Possibilidade de mudar para a fórmula da loja 9 meses após a abertura
Winelivery Store
O Suporte ao Cliente continua com o Call Center
Treinamento inicial e assistência para abertura da loja
Uso da plataforma tecnológica Winelivery
Oferta de venda de vários produtos
Material com logotipo e kit de embalagem
Consulta grátis com um contador
Colocação autônoma de produtos na plataforma
Equipamento de refrigeração, como vitrine, geladeira e jateador
Material de marketing local
Marketing digital para Startups através de: Facebook, Google Ads, Instagram etc ...
Incluindo o primeiro estoque do produto
Zona exclusiva
A duração do contrato que pode ser assinado com o Winelivery se a fórmula da Loja for escolhida é de 3 anos + 3, enquanto para o Corner a duração do contrato é de apenas 3 anos, mas no final você pode solicitar a renovação ou até a passagem na loja , se as condições necessárias para trabalhar com esta fórmula. Ou você pode continuar trabalhando apenas com a área de franquia renovando o contrato de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário