quinta-feira, 16 de abril de 2020

Como abrir um fast food em franquias: tudo que você precisa saber

Vivemos em um mundo em alta velocidade: o trabalho e os tetris da vida muitas vezes exigem que nos alimentemos rapidamente . Então, por que não lucrar com a velocidade de nossos dias com a abertura de uma franquia de fast food ?

Como? Por que escolher exatamente uma franquia? Hoje como hoje, abrir uma hamburgeria significa entrar em um setor altamente competitivo, e você dificilmente pode se tornar um concorrente de um certo nível por conta própria. Trivialmente, a união faz a força e a escolha de uma franquia de fast food pode ser um negócio vencedor!

Hoje, a filosofia do fast food não é apenas mais sinônimo de hambúrguer, mas se estende a outras especialidades culinárias, que variam de peixe com batatas fritas a produtos veganos.

As próprias franquias se adaptaram a essa diversificação comercial : você pode abrir uma franquia de kebab, abrir uma take away ou até mesmo abrir uma franquia americana de fast food afiliando-se diretamente a uma grande marca.

O que você precisa para abrir uma franquia de fast food?
Para abrir um fast food , além de uma experiência comprovada em restauração, as habilidades em gerenciamento de negócios serão fundamentais . Investir em uma franquia de restaurantes de fast food significa lidar com uma empresa geralmente grande e avaliar diferentes aspectos para o gerenciamento e crescimento de seus negócios.

Por exemplo, se você pretende ingressar em uma marca líder, como o McDonald's, suas habilidades de gerenciamento e sua experiência anterior serão um fator determinante.

A importância do plano de negócios
Uma franquia de fast food como qualquer outra empresa exige um planejamento cuidadoso de seus negócios. Precisamente por esse motivo, você não poderá se eximir de elaborar um plano de negócios .

Ao desenvolver seus negócios por meio de uma franquia de fast food, a empresa fornecedora geralmente também oferece suporte técnico para entender melhor o que focar no gerenciamento e crescimento de sua loja.

A localização
A abertura de uma franquia de fast food requer, como você já adivinhou, a provisão de uma sala com um tamanho bastante grande .

A empresa fornecedora avaliará se suas instalações terão os requisitos adequados para serem usados ​​no desenvolvimento de uma nova loja.

Os restaurantes de fast food estão localizados nas áreas mais díspares: centros urbanos e shopping centers, mas também nos cruzamentos das principais artérias rodoviárias e em alguns pontos de reabastecimento nas rodovias.

Quanto custa abrir uma franquia de fast food?
Vamos falar imediatamente sobre números para tornar o cenário o mais claro possível.

Começamos a partir de € 15.000 para ingressar em uma franquia italiana de fast food até mais de € 800.000 para entrar em colaboração com uma das grandes marcas estrangeiras.

Além das taxas de associação, você deverá levar em consideração todos os diferentes custos de gerenciamento, incluindo serviços públicos e salários dos funcionários.

Antes de iniciar seu negócio de franquia de fast food, você deverá cumprir todas as obrigações previstas por nossa legislatura. Então você terá que lidar com a abertura do número de IVA , o registro no Registro de Empresas e a Notificação Certificada de Início de Negócios (SCIA) no município competente. Você também precisará abrir uma posição no INPS e no INAIL para você e os trabalhadores empregados por você.

Antes de ser aberta ao público, a sala deve cumprir os padrões de higiene e saúde, que serão certificados pela ASL competente.

Como financiar a abertura de um restaurante de fast food?
Como indiquei no parágrafo anterior, os valores de investimento são diferentes caso você queira abrir um kebab de franquia ou um Burger King.

A menos que você tenha capital pessoal, os acordos de financiamento permanecem essencialmente 3:

Solicitar uma hipoteca com uma instituição de crédito;
Solicitar um empréstimo não reembolsável;
Inicie seu negócio com um ou mais parceiros que podem contribuir financeiramente.
No entanto, saiba que alguns franqueadores, com base nos contratos firmados, ainda permitirão a obtenção de empréstimos subsidiados para o pagamento da taxa de afiliação.

Quanto ganha o fast food?
O setor inclui muitas marcas e, portanto, passa de uma coleção da ordem de milhões de euros para as principais redes americanas e não americanas, para cair para algumas dezenas de milhares de euros em uma pequena franquia regional.

Por que abrir uma franquia de fast food?
A escolha de uma franquia de fast food traz uma série de vantagens. A principal é a possibilidade de utilizar uma marca já estabelecida e conhecida no mercado , que já conquistará seu mercado de referência.

Além da exploração da marca, a empresa fornecedora cuidará diretamente da preparação de suas instalações e publicidade, treinará sua equipe e fornecerá suporte administrativo e jurídico .

Os ritmos da civilização globalizada são frenéticos e o fast food conquistou os paladares do mundo. Não perca esta oportunidade, mas, antes de mais nada, faça o Teste imediatamente , pois isso ajudará você a encontrar a empresa que mais lhe convém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário