quinta-feira, 7 de maio de 2020

COMO OTIMIZAR O ORÇAMENTO DE RASTREAMENTO DO GOOGLE

COMO OTIMIZAR O ORÇAMENTO DE RASTREAMENTO DO GOOGLE: NOSSAS RECOMENDAÇÕES
Bem-vindo ao Pop Up Mag, o site dedicado a marketing e comunicação, especialmente digital, criado pelo site da agência de Nápoles, Pop Up Communication. Para a publicação de hoje, quero falar com você sobre o Google e seu sistema chamado orçamento de rastreamento . De fato, veremos como otimizar o orçamento de rastreamento do Google , obtendo melhorias evidentes no desempenho (e, portanto, mais tráfego de produtos) do nosso projeto da web. O post foi escrito com base em um artigo interessante do Search Engine Land , um dos principais portais dedicados ao mundo do SEO.

Bem-vindo ao Pop Up Mag!

ORÇAMENTO DE RASTREAMENTO DO GOOGLE: O QUE É?
O orçamento de rastreamento do Google é o número de páginas que o Googlebot rastreia , indexando assim as páginas de um site dentro de um determinado período de tempo. É definido um valor pelo Google, com base no qual entender se o nosso site "gosta" ou não do Big G. Isso é entendido pelo número de arquivos, páginas e imagens que são digitalizadas pelo mecanismo de pesquisa todos os dias. Com base nesses dados, podemos entender se nosso site é bem-sucedido, segue todos os parâmetros ditados pelo Google e se o conteúdo é de qualidade para o mecanismo de pesquisa.

Obviamente, devemos tomar cuidado para não dispersar esse valor atribuído pelo Google. E isso pode ser feito com base em uma série de dicas que forneceremos, relatadas nas linhas a seguir.

DICAS SOBRE COMO OTIMIZAR O ORÇAMENTO DE RASTREAMENTO DO GOOGLE
A melhor abordagem para otimizar o orçamento de rastreamento é começar melhorando a velocidade geral do site e simplificando sua estrutura, para ajudar os usuários e o Googlebot.

O orçamento de rastreamento é um conceito-chave para profissionais de SEO, porque o gerenciamento incorreto desse parâmetro para a indexação do seu site pode levar o Google a não indexar as páginas do seu site e, finalmente, a perder tráfego valioso de pesquisa orgânica .

Embora a maioria dos sites não precise se preocupar com isso, pois eles são pequenos, se você administra um site com centenas de milhares de páginas, precisa se concentrar em otimizá-lo.

Algumas coisas que podem afetar o orçamento de rastreamento do seu site são:

Conteúdo duplicado;
Páginas com erros de software;
Conteúdo e spam de baixa qualidade;
Navegação complexa no site;
Redirecionar cadeias;
Páginas invadidas / invadidas.
A compra de guest posts de qualidade

Vamos ver nas linhas a seguir quais são as principais dicas a serem lembradas ao trabalhar para otimizar o orçamento de rastreamento do Google.

MELHORE A VELOCIDADE DO SITE
O Google diz que " tornar um site mais rápido melhora a experiência do usuário, aumentando também a velocidade do rastreamento ". Em seguida, ative a compactação de imagem e arquivo, remova o JS que bloqueia a renderização, aproveite o cache do navegador para dar tempo ao Googlebot para visitar e indexar todas as suas páginas.

SIMPLIFIQUE A ARQUITETURA DO SITE
Estruture o site camada por camada, começando com a página inicial, depois categorias / tags e, finalmente, as páginas de conteúdo. Verifique a estrutura do seu site, organize páginas em torno de tópicos e use links internos para orientar os rastreadores a rastrear.

EVITE PÁGINAS ÓRFÃS
Como as páginas órfãs não têm links externos ou internos e nenhuma conexão direta com a Web, o Google está realmente lutando para encontrá-las.

LIMITAR CONTEÚDO DUPLICADO
Todos, incluindo o Google, só querem conteúdo exclusivo e de qualidade. Portanto, implemente corretamente tags canônicas, páginas noindex / tag.

REMOVA AS CADEIAS DE REDIRECIONAMENTO
Ao fazer uma alteração ou migração de URL, é sempre correto redirecionar a página que não existirá mais para o novo destino. O problema das cadeias de redirecionamento surge quando, em certos sites, várias alterações de modelo foram feitas, ou alterações na estrutura da URL ou migração da URL para https. O Google não gosta disso, apenas não. Nesse caso, você precisa fazer as correções corretas para garantir que o URL antigo seja redirecionado diretamente para o novo, sem nenhuma outra etapa.

USE LINKS INTERNOS
O Google prioriza páginas com muitos links externos e internos. Com um link interno correto, o Googlebot pode acessar todas as páginas do seu site.

Esperamos ter sido úteis neste post dedicado ao SEO. Vejo você na próxima vez pela equipe da Pop Up Mag!

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